Olá parceirinhos e parceironas.
Primeira postagem do novo blog, dessa vez falando sobre assuntos ainda sem a menor relevância porém mais especificamente falando de assuntos voltados a nossa caixinha de surpresas predileta, A TV !!!
O primeiro post não poderia deixar de ser sobre o programa Big Brother Brasil, suas bizarrices, seus participantes imbecis e que me deixam cada vez mais irritado, intrigado e ao mesmo tempo estimulado a assistir aquele programa.
Vamos começar do início. Bom, primeiro dia eu estava conhecendo ainda os participantes quando uma porra de um baiano Gago e axezeiro (já não fui com os cornos pelos dois motivos), quando todos estavam interagindo e conversando, conversando não, falando uns sobre os outros, me sai com a seguinte pérola aos berros:
"DE-DE-DEIXA EU FFFFFFALAR UMA CO-CO-COISA AQUI RAPIDINHO. O-O-OLHA QUE MÚSICA LINDA: vem vem cachorra no cio, vem vem maltrata painho, vem vem vem mainha, vem vem maltrata painho. QUE MÚSICA LINDAAAA QUE PÉROLA, O CARA QUE ESCREVEU ESSA LETRA É UM POETA".
Eu juro que esse filho da puta gago disse isso, e disse sério, prq ninguém deu atenção e ele, incoveniente como sempre, pediu atenção de todo mundo denovo, e repetiu a imbecilidade novamente.
Nada contra música baiana, ou axé music, nada mesmo, nada contra nem a favor. Agora ESSE ARROMBADO NAUM CONHECE CHICO BUARQUE NÃO?? GILBERTO GIL, SEI LÁ, DA NOVA GERAÇÃO, RODRIGO AMARANTE (COF COF). rs. De boa agora, como pode em rede nacional esse animal sem rabo mandar uma dessa. PONTO NEGATIVO PRO CARA.
Seguindo com os primeiros dias, me apresentam a travequinha da Ariadna, a começar pelo nome, Ariadna não é nome de traveca, nome de traveca é Suzy, Roberta, Suelen, sei lá, enfim a questão não é essa, a questão é que o BBB escolheu ela simplesmente pelo fato dela ter cortado a besteirinha e ter jogado pro cachorro comer, E SÓ. A pessoa não tem nada mais a oferecer, não é engraçada, não é bonita, muito menos gostosinha (O jimmy pelo menos era engraçado e o serginho era um fenômeno da internet como Mr Orgastic). Nada mais a comentar.
E a cereja do bolo foi a formação do paredão: O que foram aquelas musiquinha apresentadas pela porra do Gago e o Rap do Fake maloqueiro Ighor. Patético.
Enfim aguardem novas opiniões, e são muitas, sobre os mais variados assuntos de TV, com destaque para essa edição do BBB 11 que promete ser a pior de todas as edições.
Abraço Galera
Nenhum comentário:
Postar um comentário